Search

O pai jogou um Mundial com o Brasil, o filho é capitão do Farense e veio com o clube da III divisão. Tudo “deu certo” com Fabrício Isidoro

$ 15.00 · 4.8 (562) · In stock

Entrevista a Diogo Dalot: “Sendo jovem, tens de passar por adversidades para aprender, senão vais bater com a realidade mais à frente”

Luís Loureiro, o leão que depois foi peça de xadrez: “A mística ainda está lá”

Acha normal um treinador dizer a um jogador 'basta acertar na baliza que é golo' e a bola vai à figura do guarda-redes e é golo?”

Entrevista a Fernando Diniz: “Não teria prazer nenhum em treinar uma equipa simplesmente para vencer, jogando de uma maneira embrutecida”

Tarantini: “O jogador de futebol é culturalmente limitado”

Martelinho: “Eles eram tão rápidos que nem tínhamos tempo para lhes dar umas porradas”

Leonardo Jardim: Não gosto muito do show off que existe à volta do futebol. Há profissões mais importantes para a sociedade do que a nossa

Se no Brasil quisessem um futebol diferente, não teriam esta quantidade gigantesca de jogos”: João Martins, o fiel adjunto de Abel Ferreira

Não é concebível o Estado português ter um orçamento para o desporto que é inferior à dotação que tem só a Federação Portuguesa de Futebol”

Se nos apurarmos para Tóquio vamos todos fazer uma tatuagem com os anéis olímpicos, no mesmo sítio. Até o médico, com quase 80 anos”

Luís Castro: “No Brasil é muito difícil ter estabilidade, porque mais que ideias ou planeamento, muito mais importante é o resultado”

Entrevista a Fernando Diniz: “Não teria prazer nenhum em treinar uma equipa simplesmente para vencer, jogando de uma maneira embrutecida”

Verpakovskis, o mito da Letónia: “Será talvez o maior jogo em que estes jogadores já estiveram”

Como um dia de gravador na mão, em Faro, chega para se descobrir as entranhas do Farense. E as saudades da cidade dos anos 90